“A Força do Querer”: Irene tenta seduzir Eurico e apanha de Silvana

A gente já sabe que Irene (Débora Falabella) terá um fim trágico em “A Força do Querer”, mas antes de morrer, a bandida vai acabar se dando mal e sentindo o peso da mão de Silvana (Lilia Cabral) por tentar seduzir. Eita que já estamos sedentos por esse pisão na cachorra! Kkkkkkk

como persuadir e influenciar melhor seus clientes
como persuadir e influenciar melhor seus clientes

Segundo o site Notícias da TV, do jornalista Daniel Castro, a jogadora de poker vai flagrar a vilã dando em cima de Eurico (Humberto Martins) e vai partir pra cima dela. O bapho começa quando o casal estaciona o carro num edifício-garagem. O telefone de Silvana vai tocar e ela sairá do carro para atender. É aí que Vadirene, que também irá ao local, se aproximará de Eurico tentando seduzi-lo.

Oi, que surpresa! Tá sozinho?“, perguntará a megera. “Como é que vai?“, responderá o empresário. Neste momento, a arquiteta avistará Irene conversando com o marido. “O que foi?“, questionará Silvana, furiosa. Em seguida, ela agarrará os cabelos da golpista e conseguirá dar uns tapas nela antes de ser contida por Eurico. “O que é isso, Silvana? Ei!“, dirá ele. “Vai bater na mãe do seu sobrinho?“, perguntará a psicopata. “Se afasta de nós! Se afasta!“, gritará Silvana.

Pensa que o babado acabou? Tem mais emoções na sequência: Garcia (Othon Bastos) aparecerá no local e reconhecerá Irene, dizendo a todos que ela é a tal Solange. Todos, então, tentarão segurá-la, mas a vilã acabará sendo atirada no vão de um elevador e ficará o suspense de “Quem matou?” (a gente já contou os detalhes desse bapho, clica aqui pra ver). Essas cenas irão ao ar a partir do dia 18/10.

O clima fica tenso e Luís (Ângelo Antônio) se mete na briga. Só que Edgar continua ali e insiste em falar com a ex-mulher. Marta então pega o celular e ameaça ligar para a polícia. Xiii! Que climão!

Não perca a cena prevista para ir ao ar nesta terça-feira, 18/7.

Para mais informações acesse https://persuadirblog.wordpress.com/

Deixe uma resposta